A ex-prefeita de Cubatão, Marcia Rosa (PT) – com um cartaz cor de rosa e pé fraturado – resolveu sozinha fazer uma manifestação na última quarta-feira (27) em frente ao Paço Municipal. Segundo informações, ela alega que seu salário foi reduzido desde que voltou para a sala de aula. Na verdade, desde que voltou para a função (professora), pois ela não estaria em sala. Nem seus ex-secretários foram apoiá-la. Dias difíceis, não?