Médico sempre médico

O prefeito de Guarujá, Valter Suman (PSB), mesmo tendo que resolver inúmeros problemas políticos e administrativos em Guarujá ainda encontra tempo para se dedicar à profissão que abraçou. No último domingo, acompanhou as equipes da Secretaria da Saúde na vacinação contra a febre amarela, no bairro Cidade Atlântica. O prefeito-médico fez questão colocar a “mão na massa” ou melhor, na seringa, e vacinar os moradores.