De uma leitora da Contraponto: “a Sala do Empreendedor Santista funciona só na parte manhã, das de 8h30 às 13h30. O motivo é que os funcionários têm carga horária de 8 horas, mas só trabalham cinco porque quebrou o ar-condicionado. Não seria mais barato comprar ventilador do que mandar os funcionários embora três horas antes?
Mais barato
Na audiência pública realizada na última quarta-feira (4), na Câmara, para apurar a situação das obras da atual Administração espalhadas pela Cidade, o vereador Antônio Carlos Banha Joaquim (PMDB) questionou o secretário Municipal de Serviços Públicos, Carlos Alberto Tavares Russo, se não ficaria mais barato usar funcionários públicos para tocar os trabalhos ao invés de contratar empreiteiras.