O ‘mau’ serviço prestado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Santos está sendo alvo do vereador Chico Nogueira (PT) na Câmara. Indignado, ele falou sobre uma ocorrência registrada no feriado de Páscoa, quando o corpo de um rapaz de 19 anos, vítima de acidente de moto, ficou mais de três horas na pista e levou 24 horas para ser liberado pelo IML, para desespero da família. Nogueira criticou o governo estadual que mantém apenas um médico legista para atender à toda a Baixada Santista, o que acarreta em um serviço deficiente e reduz o tempo do velório, agravando o sofrimento de famílias em um momento de profunda aflição. “É intolerável o descaso do governo do Estado com a nossa cidade e os demais municípios”.
Indignação
Mesmo após terminar de falar e ocupar a sua cadeira na Mesa Diretora, Kenny teve de conviver com xingamentos, gritos e vaias que vinham do segundo andar da Câmara. Entre os “elogios” mais sutis estavam “palhaço”, “mentiroso” e “Pinóquio”.