Fazendo seu trabalho

Seria injusto não destacar os bons préstimos do vereador santista Fabrício Cardoso (PSB) que, no último dia 27, conseguiu a transferência de nove crianças internadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, para hospitais da Cidade.