O diretor santista e ex-secretário da Cultura, Tanah Corrêa, assumiu, por indicação do Governo Estadual, a direção de atividades culturais do Memorial da América Latina.
O diretor santista e ex-secretário da Cultura, Tanah Corrêa, assumiu, por indicação do Governo Estadual, a direção de atividades culturais do Memorial da América Latina.