Fabião e o tropa

Quem assistiu Tropa de Elite lembra bem que o protagonista, o capitão Nascimento – interpretado pelo ator Wagner Moura – costumava usar a violência física (tapa no rosto) seguida da frase ‘pede pra sair’ quando queria que um policial saísse do treinamento e abandonasse o sonho de ser um ‘caveira’. Pois, com o Fabião, segundo informações de um observador do Paço, o prefeito Paulo Alexandre fez o mesmo, só que, obviamente, sem a agressão física, graças a Deus!