Projeto de Lei do vereador Sérgio Santana (PR), que permite que locais como estádios, campos de futebol, quadras, ginásios e piscinas disponibilizem espaços para expor publicidades com finalidade comercial foi aprovado pela Câmara e sancionado pelo Prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). A nova lei visa incentivar a parceria entre o poder público e a iniciativa privada, com o intuito de arrecadar recursos para auxiliar na manutenção e em melhorias nos espaços desportivos pertencentes ao município.