Em todas

De acordo com a nova lei, todas as unidades de saúde deverão instalar, em local visível (com cartaz indicativo e facilidade de acesso), um diário com páginas numeradas para registro de queixas, avaliações e propostas para melhoramento dos serviços disponíveis. Os comentários registrados deverão ser encaminhados, ao final do mês, pelos gestores de cada unidade, diretamente ao secretário municipal de Saúde, bem como ao ouvidor municipal.