Em dois meses de trabalho, a Escola do Legislativo de Guarujá já realizou 14 cursos e palestras, com 351 alunos, a maioria aberto a comunidade. Os docentes são voluntários. O projeto também é responsável por diversos cursos EAD, além de treinamento para os servidores e agentes públicos.