Sobre a denúncia de dois fiscais da Prefeitura, publicada ontem pelo Diário, de um suposto falso fiscal que estaria atuando no Departamento de Fiscalização do Comércio (Defisco), ligada à Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) de Santos, um leitor emplacou nas redes sociais: “se você foi autuado pelo citado inicie processo contra a Prefeitura e ainda ao pseudo fiscal. Isso é crime!”. A Prefeitura, após a denúncia, resolveu devolver o suposto fiscal à Prodesan. Ele já estava sendo investigado pelo Ministério Público (MP), junto com mais 190 assessores da empresa de economia mista. A Contraponto obteve a informação ontem que os denunciantes sofrerão represálias.