Do Rebouças para o Centro

O vereador Manoel Constantino (PSDB) cobrou providências por parte da Secretaria de Segurança Pública (SESEG) do Município  para designar efetivo da guarda municipal para garantir a segurança e a ordem do Centro Esportivo da Zona Noroeste.