Em dezembro do ano passado, após receber diversas reclamações de munícipes a respeito da ausência de remédios no local, o vereador enviou um ofício ao Departamento Regional de Saúde (DRS), solicitando que medidas urgentes fossem tomadas. Numa das denúncias recebidas, o medicamento Sabril, na ocasião, era um dos que estavam em falta.