Desde 2017

O problema era questionado pelo vereador desde julho do ano passado. “Era lamentável presenciar o espaço lotado de pessoas sentadas sem qualquer tipo de conforto, esperando horas por atendimentos, o que se tornava um grande sacrifício, tendo em vista que os assentos não ofereciam ergonomia”.