De carona

O presidente do Sindicato dos Estivadores de Santos e Região, Rodnei Oliveira da Silva, o Nei da Estiva, não teve o menor constrangimento na última ­quarta-feira (30), em Santos, em pegar uma carona com o governador Márcio França (PSB), que esteve no Porto reunido com representantes dos caminhoneiros autônomos que estavam em protesto. A conversa dentro do carro oficial não se sabe qual foi. Imagina-se que além de costurar apoio dos caminhoneiros para as eleições por vir, o atual governador  Márcio França estaria fazendo o mesmo com os estivadores.