Neste ano, o trabalho do diretório municipal de Santos está focado, bem como todo o partido, na campanha do candidato Ciro Gomes à presidência da República. “Acredito que Ciro possui todas as condições de colocar o Brasil num bom caminho. Nosso trabalho será fortalecer a imagem de Ciro na Baixada Santista. Mostrar que existem pessoas compromissadas em debater política, apontar soluções e mostrar opções para o desenvolvimento do Brasil, com credibilidade e seriedade”, aponta Stanislau.