Na última segunda-feira (25), por volta das 13 horas, o Diário recebeu a informação extraoficial que Fabião teria viajado para o Rio de Janeiro – leia-se Rock in Rio – com um carro oficial, na última sexta-feira (22), sob a alegação que estaria participando de um curso. Uma servidora teria visto o carro no estacionamento do Rock in Rio. Quatro horas depois da informação, a Reportagem soube que ele teria sido chamado no Gabinete do prefeito. Com relação ao veículo utilizado, a Administração garante que o secretário foi ao Rio acompanhado de familiares e no carro de sua irmã. Então tá.