Foi aprovada, pela Câmara de Guarujá, moção de apoio aos caminhoneiros. “Apesar de estarmos todos passando por dificuldades com a falta de combustível e o desabastecimento de alimentos, os caminhoneiros muitas vezes pagam para trabalhar. Não bastasse impostos, taxas, manutenção do caminhão, combustível, pedágios, multas ainda vivem diariamente correndo risco de morte com assaltos, acidentes, e andam em muitas estradas que sequer têm condições de tráfego”, afirma Edilson Dias (PT), presidente da Casa e autor da moção.