Boas Práticas

A Câmara de Guarujá foi a vencedora do ‘Prêmio Paulista Boas Práticas Legislativas 2017’, na categoria ‘Excelência’, em reconhecimento aos programas ‘Câmara Jovem’ e ‘Câmara no Bairro’ – realizados ao longo deste ano, por iniciativa da atual mesa diretora. O prêmio foi concedido pelo Movimento Voto Consciente, OAB-SP, Associação Paulista das Escolas dos Legislativos (APEL) e Laboratório Político da USP – organizadores do evento. Guarujá também conquistou a terceira colocação na categoria ‘Gestão Legislativa’, em reconhecimento às ações de transparência.

Boas práticas

A Câmara de Guarujá está entre as finalistas do ‘Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas’, realizado anualmente pelo Movimento Voto Consciente, com objetivo de reconhecer iniciativas de vereadores, servidores públicos e organizações da sociedade civil empenhados na elaboração e aprovação de projetos capazes de impactar positivamente a realidade de municípios do nosso País. Os vencedores serão revelados em 14 de dezembro.