Barulho

Andressa Salles deve iniciar um verdadeiro barulho na Casa a partir de hoje. Ela está insatisfeita com a iniciativa da Prefeitura de penalizar ciclistas que colocarem seus veículos na orla. A multa é de R$ 58,00 em caso de apreensão. “Não temos bicicletários e os trabalhadores de Guarujá e Vicente de Carvalho não podem suportar essa medida antisocial, antidemocrárica e preconceituosa”.

Barulho

Por conta do barulho feito por manifestações nas galerias do plenário da Câmara, os vereadores de Cubatão aprovaram o projeto de autoria do chefe do Legislativo, Rodrigo Alemão (PSDB), que cria a Comissão de Segurança Pública.