“É de suma importância a participação de vários segmentos da sociedade, visto que trata-se de um assunto polêmico e sempre atual que preocupa a todos nós”, ressaltou o parlamentar santista. Ele lembra que a Organização Mundial de Saúde (OMS) prevê que até 2030, a depressão e os transtornos mentais serão as principais causas de afastamento do trabalho e que o Brasil é o 8º País do mundo em número de suicídios. “Segundo o Ministério da Saúde, a cada 45 minutos um brasileiro se mata, resultando em 32 óbitos por dia. São dados assustadores”, completa o vereador.