Assumindo o PDT

O médico infectologista Evaldo Stanislau é o novo presidente do diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Santos. Stanislau assume o comando do PDT municipal após receber convite do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, com anuência do diretório estadual do partido. Na visão do presidente, a nova diretiva do partido no Município tem o foco na defesa do nacionalismo, na ética e nas liberdades, bandeiras defendidas pelo eterno Leonel Brizola. Além de manter a essência do partido, formado por pessoas do povo e trabalhadores. “Temos o viés na defesa do nacionalismo, na defesa do trabalhador, e buscando sempre o diálogo de maneira plural, séria e necessária. Política é dialogar com a sociedade”, diz o médico.