Amigo do Pestana

Um amigo do líder do prefeito Paulo Alexandre na Câmara, vereador Ademir Pestana (PSDB), está implorando para que ele interceda junto ao chefe do Executivo no sentido de cobrar mais segurança para a cidade. “Delegacias fechadas, assaltos e arrombamentos, aumento de casos de roubos, estupros, enfim uma total falta de segurança. Por mais que o coronel Sérgio Del Bel Jr., nosso dinâmico e competente secretário de segurança de Santos se esforce, faltam efetivos da Polícia Civil e Polícia Militar, verbas para a polícia científica, investigação, enfim o governador parece que abandonou a segurança pública”.