Agenda cheia

Após ter acompanhado de perto a tragédia do prédio que desabou após grande incêndio no Centro de São Paulo, no último dia 1º, o governador Márcio França (PSB) – que chegou ainda na madrugada ao local – esteve ontem na Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro (SP 098), a Mogi-Bertioga.

Agenda cheia

Cássio Navarro (PMDB) teve um domingo agitado. O deputado estadual participou, pela manhã, de um passeio ciclístico em homenagem aos 50 anos de Praia Grande, cidade que é seu reduto eleitoral e onde já foi vereador. Já à noite, o parlamentar acompanhou a estreia da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. “Foi realmente espetacular! Parabéns aos envolvidos!”, escreveu Navarro em sua página em uma rede social.