A iniciativa reforça o propósito da Salton de ser inclusiva na aviação brasileira / Divulgação
Continua depois da publicidade
A Salton, líder nacional em espumantes, lançou a campanha "Leve como cada dia merece" para sua linha Zero Álcool, e marcou a estreia com uma ativação inédita na aviação comercial do Brasil.
Entre os dias 26 e 28 de novembro, passageiros de voos da Azul Linhas Aéreas que partiam de Viracopos (Campinas) para Brasília, Porto Alegre e Recife foram convidados a fazer um brinde com os rótulos não alcoólicos da marca.
Continua depois da publicidade
A iniciativa reforça o propósito da Salton de ser inclusiva, permitindo que todos participem do ritual de celebração, inclusive durante a viagem. "Queremos que todos possam brindar, sem exceções. Nossa Linha Zero Álcool mantém a qualidade e o sabor que definem os produtos da marca", destacou Luciana Salton, diretora executiva da vinícola.
A linha Salton Zero Álcool, que acompanha a evolução do mercado de bebidas não alcoólicas, recentemente foi ampliada com novos lançamentos, como o Rouge (com uvas tintas) e o Tropical Blend (com uvas brancas de perfil frutado), que se somam aos já tradicionais Baixa Caloria, Moscato e Rosé.
Continua depois da publicidade