Restaurante-escola recebe elogios pelo cardápio do Dia da Cidade

Com 161 clientes atendidos, foi um sucesso o almoço especial do aniversário de Santos, promovido no sábado pelo restaurante-escola Estação Bitrô.

Comentar
Compartilhar
28 JAN 201410h50

Com 161 clientes atendidos, foi um sucesso o almoço especial do aniversário de Santos, promovido no sábado (25) pelo restaurante-escola Estação Bitrô, da Setur (Secretaria de Turismo). Com dois pratos principais à disposição, a Meca Santista, o prato turístico da cidade, foi a preferência de 103 pessoas, enquanto 58 optaram pelo filé-mignon ao molho de gongonzola e nozes.

O recorde do estabelecimento foi registrado em julho de 2012, com a realização do 1º Valongo Moto Classic – na oportunidade, foram servidos 205 pratos.

O restaurante-escola serviu o drink especial de boas-vindas, especialmente criado para a ocasião, e água para quem estava na fila, enquanto os alunos trabalharam rápido para agilizar o atendimento.

“Mesmo com a fila, só recebemos elogios quando os clientes se dirigiram ao caixa”, confidenciou Marcela Figueiredo, coordenadora do Estação Bistrô junto à Sociedade Visconde de São Leopoldo, parceira da Setur e do Ministério do Turismo nessa iniciativa.