Turismo

Preço do ônibus turístico em Guarujá está mais barato nestas férias de julho

Novo preço já vigora desde o último dia 30; crianças menores de 5 anos não pagam

Da Reportagem

Publicado em 08/07/2022 às 10:26

Atualizado em 08/07/2022 às 10:34

Compartilhe:

O City Tour Guarujá conta com um monitor que explica a história da Cidade / Divulgação/PMG

Em Guarujá, o preço do ônibus turístico está mais barato. Quem deseja conhecer as belezas da Cidade poderá aproveitar as férias de julho pagando apenas R$ 15,00, por pessoa. Crianças menores de cinco anos não pagam. O novo valor é praticado desde o último dia 30 de junho, quando Guarujá completou 88 anos de emancipação político-administrativa. Antes, o ingresso custava R$ 25,00.

O City Tour Guarujá passa pelas principais praias da Pérola do Atlântico com pontos de parada no Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Casa Grande Hotel, Enseada e Tortuga. O ônibus turístico tem capacidade para até 46 lugares.

Com duração média estimada de duas horas, os passeios acontecem sempre sextas-feiras às 16h30, e aos sábados e domingos, às 14h30 e 16h30. Não é necessário agendamento e o ingresso pode ser adquirido na hora. Há ainda City Tour às 18h30, mas depende das condições climáticas e demanda do dia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
  

O ponto de saída é o mesmo que o de chegada: a Praia das Pitangueiras, na Rua Cavalheiro Nami Jafet, em frente ao Shopping La Plage. A partir daí, o ônibus realiza trajeto pela Praia do Tombo; Praia das Astúrias; Praia de Pitangueiras; Casa Grande Hotel; Praia da Enseada e   Canto do Tortuga. Em seu retorno, o ônibus pega uma via de acesso até a Avenida Dom Pedro I retornando ao ponto inicial.

Implantado em 29 de maio do ano passado, o ônibus turístico é mais uma opção de lazer da Cidade, aos munícipes e turistas. O City Tour Guarujá conta com um monitor que explica a história da Cidade, em três idiomas: português, inglês e espanhol.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Fenômeno climático La Niña chega em agosto e também atingirá o litoral de SP

Evento climático é conhecido por resfriar as águas do oceano pacífico

Cotidiano

Carro capota em acidente em cruzamento de Santos; VEJA VÍDEO

Um dos carros não respeitou a sinalização e colidiu com o outro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter