Turismo

No interior, Hopi Hari sai da recuperação judicial, mira novas atrações e um shopping

Parque temático reduziu boa parte das suas dívidas e agora planeja investimentos robustos

Jeferson Marques

Publicado em 10/12/2025 às 16:12

Atualizado em 10/12/2025 às 16:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O famoso giro do 'Jambalaia', atração do Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de SP / Redes Sociais/Hopí Hari

Continua depois da publicidade

Segundo informações publicadas pela Hapfun, canal e portal de notícias sobre parques de diversões, o Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo, no interior de SP, saiu da complicada recuperação judicial quitando boas partes das suas dívidas e agora mira em novas atrações e até um shopping.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O site informou que após oito anos o Hopi Hari conseguiu pagar mais da metade das suas dívidas e se manter estável em suas operações, o que facilitou o árduo caminho de colocar as contas em dia e de sair da perigosa recuperação judicial o quanto antes.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cidade do interior de SP tem ingresso do Hopi Hari em troca de fraldas infantis

• Entenda o que vai acontecer com a Montezum, principal atração do Hopi Hari, em SP

• Montezum: Hopi Hari programa mudança em sua principal atração e surpreende o público

Até 2028/29 o parque espera receber, por ano, 3 milhões de visitantes. Hoje em dia ele recebe cerca de 1,4 milhão e ainda promete trazer novas atrações (vindas da China, Estados Unidos e Europa). As novidades, segundo as informações, já poderão ser vistas em 2026.

Experiência

O intuito do Hopo Hari, além de trazer novas atrações, reformar as clássicas (isso já está sendo feito) e repaginar todo o seu visual, deixando o parque mais colorido e moderno, é o de oferecer uma experiência de entretenimento completa, trazendo um shopping para a área do parque e um hotel.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a Hapfun, os investidores do local afirmaram que irão injetar R$ 280 milhões entre 2026 e 2028 e estão empolgados com a possibilidade de, agora, conseguirem fechar novos acordos comerciais com empresas interessadas em viver este novo e promissor momento do parque.

Curto prazo

É importante lembrar que em 2026 o principal evento fixo do parque, o "Hora do Horror", chegará em sua 25ª edição, e as movimentações para o ano comemorativo já começaram.

A definição do tema/enredo foi feita e um esboço inicial da ideia já circula entre a produção, o marketing e alguns gerentes e gestores. Mas tudo trancado a sete chaves, para não estragar as ações comerciais em volta do projeto.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software