MSC Preziosa atraca pela primeira vez em Santos

O comandante Giuliano Bossi recebeu do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, na tarde desta terça (26), uma placa de boas-vindas à cidade.

Comentar
Compartilhar
27 NOV 201312h04

O MSC Preziosa é o maior navio de cruzeiros a atracar no Brasil e único a estrear nesta temporada. E para celebrar sua primeira vinda a Santos, o comandante Giuliano Bossi recebeu do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, na tarde desta terça (26), uma placa de boas-vindas à cidade. A homenagem é feita a cada navio que atraca pela primeira vez no porto.

“O maior objetivo é proporcionar momentos marcantes para os passageiros”, explica o prefeito. O navio deixou o Porto de Santos após desembarcar 2750 passageiros e embarcar 3.500 para uma viagem de uma noite pela costa. Entre os convidados, autoridades e agentes de viagem. A programação da celebração de seu batismo foi iniciada pela apresentadora e madrinha brasileira do navio, Xuxa Meneghel. Procedente de Gênova, na Itália, o Preziosa é o mais moderno da frota da MSC e foi batizado, em março, pela atriz Sophia Loren.

O MSC Preziosa é o maior navio de cruzeiros a atracar no Brasil e único a estrear nesta temporada

O navio pesa 137.936 toneladas, possui 18 deques, em um total de 27 mil m² e capacidade para 4.363 passageiros. Principal atração desta temporada, fará 23 roteiros pelo Brasil até 19 de março, quando retorna à Europa.

Foto: Isabela Carrari