Hotéis têm 63% de ocupação no final de semana

O percentual foi considerado acima das expectativas, uma vez que o feriado do Dia de Finados coincidiu com o sábado.

Comentar
Compartilhar
05 NOV 201311h28

O final de semana registrou uma ocupação média de 63% em 14 hotéis da cidade, de acordo com levantamentos da Seção de Pesquisa da Setur (Secretaria de Turismo). O percentual foi considerado acima das expectativas, uma vez que o feriado do Dia de Finados coincidiu com o sábado.

Nesse período, a Ecovias acusou a passagem, em direção ao litoral, de 206.113 veículos pelos pedágios do Sistema Anchieta-Imigrantes. Embora o tempo bom tenha atraído milhares de banhistas às praias, o Aquário manteve movimento intenso sábado e domingo, durante todo o período, registrando 5.729 visitantes.

A situação se repetiu no Orquidário, com um público de 2.588 pessoas; seguindo-se a Linha Turística do Bonde (545 passageiros); Complexo Turístico do Monte Serrat (248) e a Pinacoteca Benedicto Calixto (169). Já a Linha Conheça Santos recebeu 57 pessoas para city tour e 26 participaram de visita monitorada ao paço.

O final de semana registrou uma ocupação média de 63% em 14 hotéis da cidade, de acordo com levantamentos da Seção de Pesquisa da Setur (Secretaria de Turismo)

Foto: Cândido Gonzalez