Turismo
Parque temático no interior de SP afirma que está investindo constantemente em melhorias e novas experiências
O tradicional elevador vai deixar o Hopi Hari após 14 anos desativado / Flickr/Gian Cornachini
Continua depois da publicidade
Em entrevista no final da manhã desta terça-feira (13) à rádio CBN de São Paulo, o CVO do Hopi Hari, Nuno Vasconcellos, confirou a desmontagem do brinquedo La Tour Eiffel, conhecida como "elevador", fechada há alguns anos, e disse que uma nova atração de grande porte entrará em seu lugar.
Em nota, o Hopi Hari confirmou que uma nova atração será montada "em um de seus espaços icônicos", mas não forneceu mais detalhes do que se trata.
Continua depois da publicidade
Como um dos poucos veículos de imprensa no Brasil que dão espaço para o setor de parques de maneira constante e ativa, o Diário do Litoral procurou o Hopi Hari para saber mais detalhes sobre os planos futuros do empreendimento.
Em nota o parque temático disse que está comprometido com a modernização e revitalização de suas áreas e atrações, sempre focado em proporcionar aos visitantes experiências cada vez mais incríveis e memoráveis, e confirmou que a atualização de um de seus espaços icônicos já começou, e com ela a chegada de uma nova atração de grande porte.
Continua depois da publicidade
Confira abaixo a nota:
O Hopi Hari segue investindo continuamente na revitalização e modernização de suas áreas, com o objetivo de oferecer experiências cada vez mais completas e surpreendentes aos visitantes.
Como parte desse movimento, o parque iniciou um processo de atualização de um de seus espaços icônicos, que dará lugar a uma nova atração de grande porte.
Continua depois da publicidade
As novidades fazem parte do plano de investimentos do Hopi Hari e serão anunciadas em breve.