Guarujá recebe ônibus do Programa Roda São Paulo

O lançamento da programação oficial acontece nesta sexta-feira, 13, na Câmara Municipal

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 201316h48

Guarujá receberá pela terceira vez consecutiva o Programa Roda São Paulo do Governo do Estado. O ônibus turístico leva passageiros num passeio pelas belas praias das nove cidades da região Metropolitana da Baixada Santista. A programação oficial será lançada pela Secretaria de Turismo de Guarujá, nesta sexta-feira (13), na Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291), às 13 horas.

No Programa Roda São Paulo por apenas R$ 10,00 o passageiro pode realizar diversos passeios. Ele pode descer em um dos pontos de Guarujá, por exemplo, a partir do Ferry-Boat, passando por toda a orla da Cidade. O turista pode ainda acordar em Santos, pegar um ônibus para o Guarujá, passar a manhã por aqui e depois jantar em São Vicente.

Isso porque o programa funciona assim: por R$ 10,00, o usuário compra uma passagem em forma de cartão eletrônico, que pode ser usada por 24 horas, para subir e descer nos ônibus quantas vezes o passageiro quiser, possibilitando assim uma integração turística em toda a Baixada.

Os passeios do Roda São Paulo começam a partir do próximo 21 de dezembro e terminam em 16 de fevereiro de 2014. O horário de funcionamento será das 9 horas as 17 horas, com saídas e passagens pelos pontos de parada em intervalo de tempo médio de 60 minutos. Os bilhetes devem ser adquiridos dentro do ônibus e os pontos de parada ficam nos principais pontos turísticos de cada cidade.

A programação completa do Roda São Paulo pode ser conferida nos sites: www.rodasp.com.br, www.turismoemsaopaulo.com/rodasp, www.turismo.sp.gov.br e www.facebook.com.br/programarodasp