X

Turismo

Day Use é opção de lazer para as crianças

Hóspede por um dia é tendência na hotelaria

Da Reportagem

Publicado em 24/11/2020 às 15:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hóspede conta com várias atividades infantis no hotel / Divulgação

Com a retomada das atividades turísticas, o setor hoteleiro tem se reinventado para criar novas opções, adequar-se ao novo normal e reconquistar os hóspedes. E uma tendência que tem ganhado força é o conceito de Day Use.

Para as famílias que buscam alternativas de diversão segura para as crianças, o hotel Bourbon Santos traz a modalidade Day Use, onde pais podem relaxar e ainda garantir a diversão das crianças, sem precisar de vários dias de folga nem viajar ou pegar estrada.

Para quem mora em Santos e região, é possível ser hóspede por um dia, aproveitando toda a infraestrutura e dependências comuns do hotel, pagando menos e sem precisar ficar hospedado.

Um grande atrativo do Day Use é o lazer, que conta com programação e monitoria para crianças a partir de quatro anos, além da programação para adultos.  O conceito de lazer todos os dias garante uma experiência repleta de diversão. 

Único hotel da cidade a contar com monitoria de lazer todos os dias da semana, o Bourbon Santos promove ampla programação para os pequenos hóspedes, com inúmeras brincadeiras que vão além do espaço kids.

“Os monitores passam o dia entretendo as crianças com muitas brincadeiras, gincanas e atividades lúdicas. As atividades incluem brincadeiras na piscina, que conta com salva vidas durante todo o dia, sete dias por semana”, ressalta o gerente geral do Bourbon Santos, Diego Alcain.

No período das 9 às 19 horas, o hóspede que opta pelo Day Use usufrui de toda a estrutura de lazer, com piscinas adulto e infantil, bar da piscina, sala de jogos eletrônicos, academia, kids club.

Sozinho ou em família, o serviço de Day Use custa a partir de R$ 140,00 por pessoa e inclui 3 refeições (café da manhã, almoço, chá da tarde), com opções que podem incluir ou não o uso do apartamento. 

Pandemia

As atividades de lazer têm foco na diversão, mas sem descuidar da segurança: toda estrutura e programação de lazer foram adaptadas para adequar-se as medidas de higiene decorrentes da pandemia. As atividades são feitas respeitando o distanciamento e o uso de máscaras durante todo o tempo.

O Bourbon Santos adotou um rigoroso protocolo de segurança não somente no lazer, mas em todas as atividades, zelando pela proteção, saúde e bem estar de seus hóspedes e funcionários.

Seguindo todas as determinações dos órgãos de saúde pública, o hotel adequou-se as necessidades do novo normal, com medidas como: higienização rigorosa dos quartos, aferição de temperatura de hóspedes e de colaboradores, check-in online, álcool gel em todas as áreas úteis, equipes devidamente uniformizadas com equipamentos de segurança e proteção.

Bourbon Santos

Com localização privilegiada, no coração do tradicional bairro Gonzaga, o Bourbon Santos dispõe de 240 modernos apartamentos, nas categorias Superior, Superior Plus, Family, PNE, Suíte e Presidencial. São mais de 60 mil m², distribuídos nas torres Plaza e Panorama e uma infraestrutura que conta com:

Academia
Piscina adulto e infantil na cobertura
Copinha da mamãe
Espaço kids
Equipe de entretenimento Kids
Sala de jogos com mesa de sinuca
Sala de jogos eletrônicos
Lounge para descanso
Business Center
Lavanderia
Internet Wi-Fi em todas as áreas sociais
Estacionamento coberto
Room Service
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter