Ator Paulo Gustavo alimenta pinguins e elogia Aquário

O ator esteve no Aquário Municipal para gravar cenas de 'Paulo Gustavo na Estrada', a nova atração que estreia em abril no canal Multishow.

Comentar
Compartilhar
25 NOV 201310h53

“Gente, eles são mais educados do que nós”, comentou, surpreso, o ator Paulo Gustavo ao sair do tanque dos pinguins, onde ajudou o tratador a alimentá-los com sardinha.

Famoso com o filme Minha Mãe é Uma Peça e os programas de TV  'Vai que Cola' e '220 Volts', ele esteve na tarde do último sábado (13) no Aquário Municipal, para gravar cenas de 'Paulo Gustavo na Estrada', a nova atração que estreia em abril no canal Multishow.

À noite, ele apresentou o espetáculo de humor 'Hiperativo', no Mendes Convention Center. Há quatro anos sem vir a Santos, Paulo Gustavo não conhecia o parque municipal e a visita foi interrompida várias vezes por fãs que queriam uma foto de recordação.

O comportamento dos pinguins surpreendeu o ator. “Adorei. Eles fazem fila, pegam o peixe e depois saem. São muito educados”, afirmou, dizendo não ter tido receio de entrar no tanque para alimentar as aves. Bem-humorado e bastante curioso com algumas espécies expostas, ele fez várias perguntas ao biólogo Alex Ribeiro, que monitorou a visita do ator. “Achei o Aquário lindo”, afirmou, ao se despedir do público.

Há quatro anos sem vir a Santos, Paulo Gustavo não conhecia o parque municipal e a visita foi interrompida várias vezes por fãs que queriam uma foto de recordação

Fotos: Rogério Bomfim