X
SEXO

Sexo: Para 'reaquecer' relação de casais, app e rede social promovem a 2ª edição da Semana Liberal

Evento promete quebrar mitos e tabus do meio liberal a partir de casos reais vividos por casais, solteiras e solteiros

Durante os dias de evento, o público terá contato com um total de 11 pessoas diferentes, entre casais e singles / Divulgação

Para casais que querem reaquecer a relação, pessoas interessadas em novas formas de se relacionar e curiosos sobre o meio liberal do swing, fetiche e fantasias, o Sexlog, em conjunto com o Ysos, realiza entre 29 de novembro a 3 de dezembro, a 2° edição do evento “Casal mais feliz! Semana Liberal”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante os dias de evento, o público terá contato com um total de 11 pessoas diferentes, entre casais e singles, que trarão suas experiências reais sobre como decidiram transformar a relação e de que maneira se deu essa experiência, além de debates sobre outros tópicos ligados ao sexo e relacionamentos liberais, como: maneiras de iniciar uma conversa com seu par sobre troca de casal, poliamor, não-monogamia e relações liberais, como é o swing no mundo, ménage a trois, como lidar com a sexualidade sem preconceito e gerar transformações positivas na sua relação, de que maneira lidar com as objeções dos que não compreendem o estilo de vida liberal e muitos outros temas.

O evento é indicado para aqueles que desejam entrar para esse universo, mas ainda não sabem de que forma, e para os que também têm curiosidade sobre algumas dessas práticas. Para Mayumi Sato, CMO do Sexlog, o encontro é de extrema importância para esclarecer dúvidas e ideias que grande parte das pessoas confundem, além de combater preconceitos.

"Ouvir casais e singles compartilharem suas experiências em primeira mão é muito rico e vai servir de inspiração para quem quer viver algo novo e não sabe por onde começar. Nossa ideia é promover um bate-papo descontraído, tirar dúvidas e mostrar como é possível falar sobre desejos e sexualidades sem amarras e respeitando diferentes pontos de vista."

A Semana Liberal é 100% anônima, ou seja, é possível acessar todos os conteúdos sem precisar se identificar. Além disso, quem participar ganha 7 dias grátis no Sexlog para conhecer casais e experimentar a maior rede social liberal do Brasil como VIP e 7 dias de Gold no Ysos, o app preferido dos casais liberais para ménage e swing. Para mais informações sobre o evento, basta entrar no site

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Homem morre afogado na Lagoa da Saudade, em Santos

Três veículos e mais dez agentes foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros

Guarujá

Mutirão retira mais de uma tonelada de lixo no Rio Santo Amaro

Iniciativa do Instituto Gremar e do Iate Clube de Santos promoveram a limpeza no último fim de semana

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software