X

Tecnologia

Pornô? Cenas de série da Globo vão parar no XVideos; entenda

Nas imagens, é possível ver o ator Cauã Reymond em momentos mais quentes com Sophie Charlotte e Maria Casadevall

Da Reportagem

Publicado em 05/08/2021 às 09:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cenas mais quentes de série da Globo foram parar no Xvideos no começo desta semana / Reprodução

A série 'Ilha de Ferro', produzida pela Rede Globo, e que ainda vai estrear na TV aberta no próximo dia 9 passou por uma situação no mínimo curiosa nesta semana quando cenas de sexo gravadas entre os atores foram parar no portal de vídeos pornô XVideos.

Nas imagens, é possível ver o ator Cauã Reymond em momentos mais quentes com Sophie Charlotte e Maria Casadevall. Os vídeos se encontram em uma conta nacional registrada no portal XVideos.

TRAMA.
A história acompanha uma equipe de profissionais que trabalha em uma plataforma de petróleo e têm que lidar com as pressões do trabalho e de contratos que muitas vezes exigem isolamento de mais de duas semanas. Escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, Ilha de Ferro conta ainda com direção artística e geral de Afonso Poyart além da direção de Roberta Richard e Guga Sander. A série é estrelada por Cauã Reymond, Milhem Cortaz, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter