Tecnologia

CityMaps lança novo app para iPhones

A diferença para outros serviços é que o CityMaps tem uma ferramenta social que permite compartilhar mapas e sugestões com amigos

Publicado em 07/08/2013 às 16:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Considerado um forte concorrente do Google Maps por sua originalidade, o aplicativo CityMaps, criado por uma startup norte-americana, lançou uma nova versão do seu app para iPhones. O serviço agora cobre todas as cidades dos Estados Unidos e acumula dados de mais de 15 milhões de negócios.

A diferença para outros serviços é que o CityMaps tem uma ferramenta social que permite compartilhar mapas e sugestões com amigos. Um usuário pode, por exemplo, mapear seus lugares favoritos e publicar para seus seguidores. Uma versão do app para Android deve chegar ao mercado em dois meses.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O aplicativo CityMaps lançou uma nova versão do seu app para iPhones (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software