Tecnologia

Campus Party Digital: Segunda edição promove palestras, bate-papos e hackathons

Festival acontecerá entre 22 e 24 de julho com transmissão multiplataforma e inscrição gratuita

Da Reportagem

Publicado em 21/07/2021 às 10:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Maior festival de tecnologia do mundo acontecerá entre 22 e 24 de julho, com transmissão multiplataforma e acesso 100% gratuito / Reprodução

Continua depois da publicidade

A Campus Party Digital Edition está chegando! O maior festival de tecnologia do mundo acontecerá entre 22 e 24 de julho, com transmissão multiplataforma e acesso 100% gratuito. A edição Latam que ocorrerá em 6 países: Colômbia, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina e Brasil; conta com 3 estúdios sedes: Brasília (em parceria com o Governo do Distrito Federal), Goiânia (em parceria com o Governo de Goiás) e São Paulo (em parceria com a Prefeitura de São Paulo). Serão mais de 400 palestrantes, diversos conteúdos integrados e transmissões ao vivo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O principal objetivo da Campus Party é compartilhar conteúdos disruptivos, que visam estimular ainda mais a interação entre os participantes, independente de idade, etnia, gênero ou status socioeconômico. A meta é ir além da entrega de eventos no molde “zoom + plateia”, por meio do projeto omnichannel, que levará o conteúdo em diferentes plataformas como: Youtube, Linkedin, Facebook, Instagram, TikTok, Twitch e Kwai. Na semana posterior ao evento, os campuseires também poderão encontrar os painéis de conteúdo Globo, no Globoplay.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Tonico Novaes, CEO da Campus Party no Brasil, a edição digital é um estímulo importante para a inclusão social, uma vez que permite a ruptura dos limites geográficos e das barreiras econômicas. “A ideia é proporcionar uma experiência omnichannel no metaverso gerando aprendizado, criatividade e colaborativismo entre os campuseires, comunidades e parceiros. Dessa forma continuamos conectando pessoas e ideias que irão transformar o futuro da sociedade”, afirma Tonico.

Serão 7 palcos que apresentarão, respectivamente, diferentes temáticas:

Continua depois da publicidade

- Reboot the World (principal)

- Work Life (mercado de trabalho e economia)

- Green Deal by Play Energy. (energia limpa e meio ambiente)

Continua depois da publicidade

- Living Better (saúde e ciência)

- Joy of Life by Magalu (entretenimento e cultura digital)

- New Horizons by Petrobras (Educação e Govtech)

Continua depois da publicidade

- Fábrica de Empreendedores by Sebrae

O festival conta um line-up de peso. Confira alguns dos principais nomes:

Abilio Diniz - Presidente do Conselho da Península Participações e membro do Conselho de Administração do Grupo Carrefour;
Caito Maia - Fundador da Chilli Beans;
Fernanda Gentil - jornalista e apresentadora da Globo;
Felipe Andreoli –jornalista da Globo;
Eduardo Sterblitch – Humorista da Globo;
Rafa Kalimann – Apresentadora do Globoplay;
Maitê Lourenço - CEO e fundadora do BlackRocks Startups;
Luís Justo - CEO do Rock in Rio;
Nyvi Estephan - Apresentadora e streamer;
Fabiana Karla - Atriz e apresentadora da Globo;
Eva Lazarin - CEO e fundadora da Benkyou;
Débora Garofalo - Coordenadora do Centro de Inovação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo;
Fabi Alvim - Comentarista olímpica da Globo;
Aretha Duarte – alpinista;
Ademar Lucas – skatista;
Joana Thimoteo - Diretora de eventos esportivos da Globo;
Ricardo Cappra - Chief Data Scientist do Cappra Lab;
Flávia Gamonar - Autora e instrutora oficial LinkedIn Learning;
Kenya Sade – Apresentadora do podcast To na Trace;
Gustavo Ziller - Criador e protagonista da série 7CUMES do Canal Off.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software