X

Sindical e Previdência

Sindicato realiza novo protesto hoje pela morte de trabalhador

Será um ato ecumênico, com participação de padre católico e pastor evangélico, em louvor ao operário Paulo Dias de Moura, morto em acidente de trabalho, na usina, na tarde de quarta-feira (29/01)

Publicado em 07/02/2014 às 11:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

“Nós não podemos nos calar diante da enorme insegurança que está matando os trabalhadores. Por isso vamos fazer um ato ecumênico para que esta morte não seja esquecida, além de outras providências que estamos tomando”. O desabafo é de Marcos Braz de Oliveira, Macaé, presidente do Sintracomos, que hoje realiza, a partir das 8 horas, mais um protesto, às 8 horas, defronte a Usiminas, em Cubatão.

Será um ato ecumênico, com participação de padre católico e pastor evangélico, em louvor ao operário Paulo Dias de Moura, morto em acidente de trabalho, na usina, na tarde de quarta-feira (29/01).

“Não podemos deixar que os acidentes no setor se sucedam como se fossem naturais”, pondera o sindicalista. “E, como o problema diz respeito à comunidade, onde residem os acidentados, onde têm parentes e amigos, resolvemos promover o ato público”.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter