X

Sindical e Previdência

Policiais federais participam da Marcha dos Elefantes em Brasília

Os agentes federais reclamam que estão sofrendo um boicote, pois suas atribuições de nível superior não são reconhecidas, e há cinco anos sofrem um congelamento salarial

Publicado em 13/03/2014 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Agentes da Polícia Federal de Santos se juntaram a centenas de agentes, escrivães e papiloscopistas, para acompanhar a Marcha dos Elefantes Brancos, na Esplanada dos Ministérios em Brasília/DF, num protesto, ocorrido ontem, contra a política de segurança pública.

Os agentes federais reclamam que estão sofrendo um boicote, pois suas atribuições de nível superior não são reconhecidas, e há cinco anos sofrem um congelamento salarial, considerado por muitos policiais um castigo pelas grandes operações anticorrupção que abalaram os bastidores do governo.

Os sindicatos protestam contra a indicação política de chefes sem experiência verdadeiramente policial. 

Categoria encerra hoje a greve de 72 horas (Foto: Agência Brasil)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DRAMA NO SUL

Lula visita Porto Alegre e garante verba para estradas; mortes chegam a 75

Rio Grande do Sul vive drama por causas das chuvas severas que atingem o território gaúcho, que já deixaram 75 mortos oficialmente.

EM SANTOS

Cobertura da quadra de escola da Ponta da Praia será entregue até julho

Escola de Santos atende 460 alunos matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e ainda conta com 50 vagas para a EJA

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter