Mais de cem mil trabalhadores fazem marcha em Brasília contra reformas

Nove centrais sindicais e centenas de sindicatos de todo País, sendo mais de vinte só da Baixada Santista, participam das manifestações

Comentar
Compartilhar
24 MAI 2017Por Da Reportagem15h12
Nove centrais sindicais e centenas de sindicatos de todo País, sendo mais de vinte só da Baixada Santista, participam das manifestaçõesNove centrais sindicais e centenas de sindicatos de todo País, sendo mais de vinte só da Baixada Santista, participam das manifestaçõesFoto: Francisco Aloise/DL

Com faixas, cartazes, cruzes de madeira, caminhões de som  e gritando palavras de ordem contra o Governo Federal, mais de cem mil trabalhadores estão fazendo, nesse momento, uma Marcha em direção a Esplanada dos Ministérios em Brasília.

Nove centrais sindicais e centenas de sindicatos de todo País, sendo mais de vinte só da Baixada Santista, participam das manifestações. "Um, dois, três, quatro cinco mil, ou param as reformas ou paramos o Brasil" , é um dos gritos de guerra dos manifestantes, que não param de gritar "Fora Temer e Diretas Já".

O Diário do Litoral está acompanhando a Marcha em Brasília e todos os detalhes estarão na edição impressa desta quinta-feira. Os manifestantes estiveram concentrados em frente ao Estádio Mané Garrincha, de onde saíram para a Marcha da Classe Operária. Eles participam de um grande ato público no final da tarde, em frente ao Congresso Nacional.