INSS leiloa fazenda no Guarujá no próximo dia 24

Área tem 1,27 milhão de metros quadrados e fica na Rodovia Guarujá-Bertioga. Imóvel será leiloado com preço mínimo de R$ 42,8 milhões. Interessados podem agendar visita

Comentar
Compartilhar
16 MAR 201511h20

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vai leiloar uma fazenda com 1,27 milhão de m², localizada nos quilômetros 8 a 10 da Rodovia Guarujá-Bertioga, no Guarujá (SP). O leilão acontece  no dia 24 de março, às 10h.

Os interessados podem agendar visita ao imóvel e obter orientações até o dia 20 deste mês, das 7h30 às 13h, na Gerência-Executiva do INSS Santos, Setor de Logística, Av. Dr. Epitácio Pessoa, 441, sala 22, em Santos

Para participar do leilão é necessário recolher caução de 5% do valor do imóvel na Caixa Econômica Federal até o dia 23 de março. A aquisição do imóvel pode ser feita à vista ou a prazo, com no mínimo 10% de sinal e o restante do valor financiado em até 48 prestações mensais.

Leilão será realizado na Gerência Executiva do INSS, em Santos, dia 24 deste mês (Foto: Matheus Tagé/DL)

O leilão será realizado na Gerência-Executiva do INSS. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.previdencia.gov.br, no link Leilões INSS.