X

Sindical e Previdência

Empregados em farmácias iniciam hoje campanha salarial

O presidente do sindicato, Jaime Porto, diz que a campanha salarial, como as anteriores, promete ser acirrada

Publicado em 25/04/2015 às 01:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os empregados em farmácias, drogarias e estabelecimentos de medicamentos da Baixada Santista e Litoral, iniciam hoje, a partir das 20 horas, a campanha salarial deste ano. A assembleia será na A.A. Portuários.

Logo após a assembleia, a categoria realiza uma festa para comemorar os 23 anos de fundação do Sinprafarmas, sindicato que surgiu com a Constituição de 1988, para representar os empregados do setor.

O presidente do sindicato, Jaime Porto, diz que a campanha salarial, como as anteriores, promete ser acirrada. “Estamos passando por uma fase difícil na economia do País. Isto, com certeza, será usado pelos patrões para não atender nossa reivindicação. Mas se está ruim para eles, imaginem então para os trabalhadores?”, indaga o sindicalista.

“Vamos nos mobilizar para essa nova campanha salarial e vamos buscar nossas reivindicações, entre eles, o vale-refeição”, explica Porto. E conclui: “tem patrão que só escuta através do bolso e da mobilização. Então, se for preciso vamos nos mobilizar para enfrentar a campanha salarial e avançar em nossas conquistas”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter