Empregados em farmácias iniciam hoje campanha salarial

O presidente do sindicato, Jaime Porto, diz que a campanha salarial, como as anteriores, promete ser acirrada

Comentar
Compartilhar
25 ABR 201501h42

Os empregados em farmácias, drogarias e estabelecimentos de medicamentos da Baixada Santista e Litoral, iniciam hoje, a partir das 20 horas, a campanha salarial deste ano. A assembleia será na A.A. Portuários.

Logo após a assembleia, a categoria realiza uma festa para comemorar os 23 anos de fundação do Sinprafarmas, sindicato que surgiu com a Constituição de 1988, para representar os empregados do setor.

O presidente do sindicato, Jaime Porto, diz que a campanha salarial, como as anteriores, promete ser acirrada. “Estamos passando por uma fase difícil na economia do País. Isto, com certeza, será usado pelos patrões para não atender nossa reivindicação. Mas se está ruim para eles, imaginem então para os trabalhadores?”, indaga o sindicalista.

“Vamos nos mobilizar para essa nova campanha salarial e vamos buscar nossas reivindicações, entre eles, o vale-refeição”, explica Porto. E conclui: “tem patrão que só escuta através do bolso e da mobilização. Então, se for preciso vamos nos mobilizar para enfrentar a campanha salarial e avançar em nossas conquistas”.