X

Sindical e Previdência

Empregados em edifícios terão novo curso em agosto

O presidente do sindicato, José Maria Félix, diz que os cursos são gratuitos. “As aulas serão ministradas no próprio sindicato, na Rua Júlio Conceição, 238, Vila Mathias"

Publicado em 27/06/2014 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Como sequência da sua política de estimular a qualificação dos trabalhadores do setor, o Sindicato dos Empregados em Edifícios de Santos realizará, de 11 a 15 de agosto, o Curso de Capacitação de Instalações Hidráulicas em parceria com a Tigre, e a expectativa é de que ele terá o mesmo sucesso dos cursos anteriores.

O evento será realizado com duas turmas, nos seguintes horários:

1ª Turma: das 15 às 17 horas
2ª Turma: das 18 às 20 horas

O presidente do sindicato, José Maria Félix, diz que os cursos são gratuitos. “As aulas serão ministradas no próprio sindicato, na Rua Júlio Conceição, 238, Vila Mathias, em Santos. As inscrições estão abertas e devem ser feitas em nossa sede. No final, haverá certificados de conclusão”, explica o sindicalista.

 José Maria Félix, presidente do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Santos (Foto: Matheus Tagé/DL)

Ele menciona que os cursos do sindicato, feito com parcerias, têm dado resultados significativos para a categoria, pois serve para aprimorar e qualificar os trabalhadores do setor. “Este é um ano atípico, com Copa do Mundo e eleições. Mesmo assim, vamos manter o ritmo com os cursos, retomando em agosto, pois entendemos que não podemos omitir esforços para aprimorar os conhecimentos profissionais de nossos associados”, conclui o presidente José Maria Félix.

Mais informações pelo telefone 3232-7560.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter