Empregados do Isama iniciam amanhã campanha salarial

Data-base da categoria é 1º de maio. Assembleia será no Sintracomos de Cubatão

Comentar
Compartilhar
07 ABR 201415h06

Dando início à campanha salarial, visando renovar o Acordo Coletivo mantido com o Instituto de Saúde e Meio Ambiente – Isama, organização responsável pela contratação dos trabalhadores que atuam nos Programas de Vigilância Sanitária e de Saúde da Família – PSF, está convocando os empregados para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará nesta terça-feira, dia 08 de abril, a partir das 17 horas.

A reunião será na subsede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santos – Sintracomos, na Av. Joaquim Miguel Couto, 337, em Cubatão, para tomarem conhecimento e firmarem posicionamento quanto à pauta de reivindicações a ser apresentada ao empregador para o período 2014/2015. Aa base da categoria é 1º de maio. 

O Presidente do Sindicato, Paulo Pimentel, alerta sobre a importância da presença dos trabalhadores à Assembleia, pois o Acordo anterior expira dia 30 de abril e faz-se necessária a participação de todos na elaboração das propostas que deverão ser negociadas com a Administração. 

O Presidente destaca que no Acordo anterior a Diretoria do Sindicato, com a participação efetiva dos trabalhadores, obteve benefícios e reajuste salarial que representaram grande avanço no contrato de trabalho e espera que na campanha atual os trabalhadores demonstrem mobilização ainda maior.

Paulo Pimentel alerta sobre a importância da presença dos trabalhadores à Assembleia (Foto: Luiz Torres/DL)