SEDUC

Eleição para a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos termina nesta sexta-feira

Apenas uma chapa concorre ao pleito e os eleitos ficarão à frente do sindicato nos próximos três anos (2019/2022)

Comentar
Compartilhar
04 ABR 2019Por Da Reportagem16h10
Tem direito a votar os associados em dia com suas obrigações sociais.Foto: Divulgação
Esta sexta-feira (5) é o último dia de eleição para a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos da Baixada Santista que teve início na terça-feira. Apenas uma chapa concorre ao pleito e os eleitos ficarão à frente do sindicato nos próximos três anos (2019/2022). Tem direito a votar os associados em dia com suas obrigações sociais.
 
A Comissão Eleitoral informa que os votos estão sendo recebidos pela mesa coletora que funciona das 8h às 18h, na sede e subsedes do Sindicato, e também por mesas fixas e itinerantes nos locais de trabalho, conforme a relação abaixo:
 
Sede Cubatão, na Rua Cidade de Pinhal, 91 – Parque Fernando Jorge; subsede de Santos, na Av. Ana Costa, 55 – Vila Mathias e subsede de Guarujá, na Rua. Cap. Alberto Mendes Jr. 515 – Vicente de Carvalho.
 
Em São Vicente o associado tem duas opções: R. Visconde de Tamandaré, 234, no centro e na área continental, Praça dos Ambientalistas, s/nº - Jardim Rio Branco. Os associados moradores em Praia Grande podem participar do pleito se dirigindo a urna fixa que está à disposição na Colônia Secor (R. Paulino Borreli, 301 – Parque das Palmeiras. Várias urnas itinerantes estão percorrendo empresas da região dando chance aos associados que não tem tempo de irem ao Sindicato.
 
Usiminas
 
No último dia, as três urnas que estão na empresa iniciarão a coleta de votos a partir das 4h30 e serão encerradas às 18h. 
 
A Comissão Eleitoral reitera a importância da participação dos associados na votação para que seja alcançado o quórum mínimo, evitando assim um segundo turno e, consequentemente, mais gastos para a entidade. 
 
A apuração acontece na sequência e será realizada na subsede de Santos, situada na Av. Ana Costa, 55, na Vila Mathias. votação.
 
Mais informações:
Comissão Eleitoral :   Claudio Bezerra Omena: (13) 99200-1380
Luiz Carlos Quintino: (13) 97412-0080
Franklin Moutinho Rodrigues: (13) 99707-3081