X

Sindical e Previdência

Centrais Sindicais farão ato na segunda em defesa dos empregos e dos direitos

A concentração será a partir das 09h, no Vão Livre do MASP, na Avenida Paulista – São Paulo. Após a concentração, os trabalhadores farão uma caminhada até a sede da Fiesp.

Da Reportagem

Publicado em 01/02/2020 às 20:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As Centrais Sindicais (Força Sindical, CUT, UGT, CTB, CSB, NCST, CSP-Conlutas, CGTB, Intersindical) irão realizar, na próxima segunda-feira (3 de fevereiro), ato em Defesa do Emprego, dos Direitos Trabalhistas e Contra a Desindustrialização do Brasil.

A concentração será a partir das 09h, no Vão Livre do MASP, na Avenida Paulista – São Paulo.  Após a concentração, os trabalhadores farão uma caminhada até a sede da Fiesp.

Para o presidente da Força Sindical,  Miguel Torres,  a manifestação  é um importante instrumento para intensificar a luta por mais direitos. "O país tem cerca de 13 milhões de desempregados, problemas graves na previdência e a falta de projeto de desenvolvimento e crescimento econômico", afirma o líder sindical.

Agenda – Ato em defesa dos empregos e dos direitos trabalhistas e contra a desindustrialização

Data: 3 de fevereiro (segunda-feira)
Horário: concentração a partir das 9 horas
Local: Vão Livre do MASP – São Paulo (Av Paulista)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter