Câmara faz homenagem aos 90 anos do Sincomerciários

A sessão solene na Câmara ocorreu na noite de quarta-feira, Dia do Comerciário, à qual compareceram sindicalistas, autoridades e convidados

Comentar
Compartilhar
01 NOV 201310h15

O Sincomerciários da Baixada Santista, entidade que representa 55 mil trabalhadores,   recebeu homenagem da Câmara de Santos pela passagem dos 90 anos de sua fundação. A sessão solene na Câmara ocorreu  na noite de quarta-feira, Dia do Comerciário, à qual compareceram sindicalistas, autoridades e convidados.

O vereador Carlos (Cacá) Teixeira Filho (PSDB) entregou a placa comemorativa, aprovada por unanimidade pelo legislativo santista, registrando os serviços prestados pelo Sindicato aos trabalhadores e à comunidade em geral, durante 9 décadas de atuação na região da Baixada Santista.

Presidiu a mesa o vereador Sandoval do Nascimento Soares. Evento teve a presença de Aparecido de Jesus Bruzarosco,Secretário Adjunto do Trabalho do Estado de SP, representando o governador e o presidente Motta da Fecomerciários.

Ao fazer agradecimento, o presidente do Sincomerciários, Arnaldo Azevedo Biloti, falou das responsabilidades e desafios. “Neste momento solene, no qual tenho a honra de “estar” presidente do sindicato, agradeço em meu nome, em nome da nossa diretoria, em nome das diretorias passadas, dos funcionários do Sindicato e de todos os Comerciários da região, esta belíssima homenagem que a Câmara Municipal de Santos nos concede”. 

Presidente Biloti recebe a placa do vereador Cacá (Foto: Divulgação)