X
Sindical e Previdência

Câmara de Santos presta homenagem aos profissionais da saúde nesta quinta-feira

O técnico de enfermagem, Marcelo Alexandre Câncio dos Santos, diretor do Sintrasaúde, será homenageado

Paulo Pimentel, presidente do Sintrasaúde, esteve na redação do DL para divulgar a homenagem na Câmara / Matheus Tagé/DL

A Câmara de Santos realiza amanhã sessão solene em homenagem aos profissionais da saúde, tendo em vista o Dia do Trabalhador da Saúde, instituído por lei municipal em 12 de maio de 2016.

O técnico de enfermagem, Marcelo Alexandre Câncio dos Santos, diretor do Sintrasaúde, vai ser homenageado em nome dos demais profissionais de saúde  da Baixada Santista.

Para divulgar a sessão solene, que ocorre a partir das 19 horas, na Câmara de Santos, o presidente do Sintrasaúde, Paulo Pimentel, esteve no Diário do Litoral.

“É uma merecida homenagem a quem vela e cuida da saúde de todos moradores da região e que, na maioria das vezes, não têm o trabalho reconhecido pelas autoridades públicas do País”, diz Paulo Pimentel.

A sessão será presidida pelo vereador Adilson Júnior, presidente da Câmara. O evento será a partir das 19 horas. A Câmara fica na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01, antigo Castelinho, no Centro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software