Câmara de Santos presta homenagem aos profissionais da saúde nesta quinta-feira

O técnico de enfermagem, Marcelo Alexandre Câncio dos Santos, diretor do Sintrasaúde, será homenageado

Comentar
Compartilhar
11 MAI 2017Por Da Reportagem11h30
Paulo Pimentel, presidente do Sintrasaúde, esteve na redação do DL para divulgar a homenagem na CâmaraFoto: Matheus Tagé/DL

A Câmara de Santos realiza amanhã sessão solene em homenagem aos profissionais da saúde, tendo em vista o Dia do Trabalhador da Saúde, instituído por lei municipal em 12 de maio de 2016.

O técnico de enfermagem, Marcelo Alexandre Câncio dos Santos, diretor do Sintrasaúde, vai ser homenageado em nome dos demais profissionais de saúde  da Baixada Santista.

Para divulgar a sessão solene, que ocorre a partir das 19 horas, na Câmara de Santos, o presidente do Sintrasaúde, Paulo Pimentel, esteve no Diário do Litoral.

“É uma merecida homenagem a quem vela e cuida da saúde de todos moradores da região e que, na maioria das vezes, não têm o trabalho reconhecido pelas autoridades públicas do País”, diz Paulo Pimentel.

A sessão será presidida pelo vereador Adilson Júnior, presidente da Câmara. O evento será a partir das 19 horas. A Câmara fica na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01, antigo Castelinho, no Centro.