Assembleia define pauta de reivindicação de três empresas

O presidente do Sintrammar, Francisco Erivan diz que “além das cláusulas econômicas, a categoria quer o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho

Comentar
Compartilhar
10 JUN 201410h57

Reposição das perdas salariais com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) e aumento real no total de 15%, vale-alimentação de R$ 400,00, adicional de insalubridade e pagamento integral do Plano de Saúde são as principais reivindicações dos 800 trabalhadores representados pelo Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias e dos Arrumadores de Santos e região (Sintrammar) vinculados às empresas LSI Logística - Manserv Logística e Anglo American.

O presidente do Sintrammar, Francisco Erivan diz que “além das cláusulas econômicas, a categoria quer o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho e a instalação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)”. E também: melhores condições de conforto, higiene e a reforma dos vestiários. A pauta será entregue aos representantes patronais nos próximos dias.  

Francisco Erivan, presidente do Sintrammar: categoria definiu a pauta (Foto: Matheus Tagé/DL)